It was back in...

2.10.12

i miss youu

hey hey :)
há um tempinho que não escrevia, aliás desde as minhas maravilhosas férias de verão em que as minhas bochechas ganharam cor ...
Agora começaram as aulas e eu finalmente mudei de escola, mas "finalmente" não é bem assim...porque agora ate dava umas quantas coisinhas para poder voltar ao meu velho colégio, onde não podia mos estar a chuva por causa das constipações, enfim...nesta escola até podia chegar encharcada que não fazia diferença, como eu digo "cada caracol na sua casinha" !
Enfim, todos os dias morro de saudades do meu colégio, da minha ARR, de falar com ela nos intervalos,nas aulas, de combinar as nossas coisas, de fazer cadernos da amizade, de fazer "birrinhas" com coisas parvas...de lhe ligar ao final da tarde a falar sobre tudo, de estudar mos pelo telemóvel....
 ONDE É QUE TU ESTÁS AGORA? A vaguear pelos corredores da tua nova escola?
 tal como eu sem saber o que fazer, se não destinar me ao pátio "o sitio social da malta do facebook", enfim agora é tudo diferente e tu não estas cá para falar comigo e para as nossas coisas malucas :( tenho tantas saudades tuas que podia chorar o dia todo (sabes que eu sou chorona :$)
Gostava mesmo que pudesse mos estar juntas mas parece quase impossível  :(

 Isto para dizer que tenho muitas saudades, MUITAS !


BIG KISS Mariana

1 comentário:

Annie disse...

Awn a minha chorona também tem saudades :( :( :(
Eu também tenho saudades de te obrigar a ouvir musicas com berros todas as manhãs xD