It was back in...

21.8.12

O lado oposto .

Bem, há que começar por algum lado....
 Por muito que dê voltas a minha cabeça para começar da melhor maneira, nunca a encontro, é sempre improvisada, e nunca é tão "melódica" como o inicio de uma historia feliz, mas acho que isso faz parte de mim...de mim e de tantas outras pessoas ...
A razão pela qual estou a escrever; é simplesmente porque estou entalada entre duas paredes e não posso recitar os meus pensamentos para o ar, como faria com um poema....como não posso, acabo a escrevê los na esperança de que alguém lhes dê  alguma importância.
Espero sempre que alguém leia as minhas palavras e que as saiba compreender; decifrar, espero que alguém saiba exactamente o que digo, ás vezes por experiência própria, outras por compreender apenas o português, de qualquer forma, seja de uma ou de outra maneira, gostamos sempre de nos sentir lisonjeados pela nossa escrita .
Há dias em que simplesmente observamos o comportamento das pessoas que nos rodeiam, outros em que deixamos que observem o nosso, há dias em que gostamos de rir, de simplesmente dizer a coisa mais parva que nos vem a cabeça, e por muito parvo que seja, todos o gostamos de fazer, sabe bem, e sim o que estou a dizer se é que me entendem, é que ha dias em que a parvidade pode ser o nosso melhor amigo...
Outros em que são os outros a fazer com que ela chegue, de qualquer forma aquilo que entendo, é que a população gosta de fazer com que a concha se mantenha escondida, alias, quando ela se abre um bocadinho, gostam de fazer com que ela se esconda outra vez...o mais interessante é que o desconforto que as expressões manifestam, que é notável, esse permanece ignorado,  cá para nós...ate não é assim tão ignorado, mas como digo...a parvidade é a melhor amiga do homem .
Dei por mim a pensar no meu futuro, a olhar para ele como se fosse o mar, o azul que posso ver, e não agarrar completamente. Afinal o que é que me espera ? Será que a minha vida vai ser simplesmente a típica vida de "trabalho-casa-trabalho-casa" a típica vida a que assisto diariamente de longe?
Não sei, também ninguém me pergunta qual seria a minha vida de sonho, ninguém me pergunta se quero uma casa igual a da Barbie, se quero um carro cor de rosa como o da Bratz ...mas já agora respondo me a mim mesma...não não quero uma casa gigante, não quero um carro cor de rosa, quero uma vida confortável, uma vida em que haja espaço para mim, para as minhas invenções, para os meus pensamentos, para as minhas parvoíces, uma vida em que possa realizar os meus sonhos, mas imagino esta vida, apenas eu...nos meus sonhos, estou apenas sozinha na minha vida, a realizar o meu sonho, e o facto é que não pareço estar triste por não ter ninguém por perto, penso que isto acontece pelo facto de as vezes me saber bem estar sozinha, absorta nos meus pensamentos, nas minhas ideias, resumidamente absorta em mim.
Não quero ser mal interpretada e não não penso passar a minha vida sozinha no sofá a comer pipocas e a ver filmes... esta é simplesmente uma parte que queria realizar, como que uma espécie de equilíbrio .
Bem, uma coisa que gostaria muito de poder fazer era congelar o tempo, mas acho que isso é o sonho de toda a gente, uma das razões é a idade, as rugas e isso tudo...não digo que acho uma patetice, mas sinceramente gostava de ver como serei em velhinha, como é que serei na altura em que ninguem me vai pentear o cabelo quando estiver triste, como é que serei quando ja ninguem tiver de me fazer sentir bem só com palavras maternais...quero ver me ao espelho quando ja nada disso acontecer...
Bem, o que é certo é que a vida é alegre e triste ao mesmo tempo, porque não podemos ter tudo o que queremos logo...mas não digo que isso seja mau...até porque é uma especie de desafio ...
Mas acho que me esqueci de mencionar ....

THE LIFE IS THE BIGGEST CHALLENGE THAT YOU CAN WIN, SO GOOD LUCK <3 br="br">with love Mariana








Sem comentários: