It was back in...

7.10.12

Gosto muito, muito....

Não podia estar mais sem assunto do que estou hoje...mas como é sábado á noite e naturalmente as pessoas que não vão sair, estão agarradas ao computador a comentar a vida dos outros, resolvi então fazer alguma coisa que não fosse desperdiçar tempo ... ( E NÃO, não vou estudar a esta hora ;)
Interrogo me agora sobre a minha maneira de ser ... sinceramente não me acho uma pessoa muito complicada...pronto, talvez até seja um bocadinho ...( se não fosse assim tão complicadinha até poderia estar a falar com alguém, a dizer que ás vezes sou esquisita e tal, em vez de estar a escrever no meu blogue sobre a minha personalidade e afins ...)
mas eu sou assim, gosto simplesmente de estar em casa no sábado á noite a beber leite quente e a escrever mais um dos meus posts interessantes!
No outro dia interroguei me sobre a minha mente e sobre os meus pensamentos filosóficos...gosto muito da professora de filosofia, até somos parecidas ( não fisicamente) mas sinceramente ás vezes tenho vontade de lhe perguntar que raio de pensamentos é que ela tem e se os pensamentos dela resolvem alguns dos meus problemas, não que sejam muitos...alias que tipo de problemas é que uma adolescente pode ter ... (A)
Considero me uma pessoa diferente, bem, tambem somos todos diferentes uns dos outros... mas Eu, eu cá sou tipo super diferente, gosto de acordar e ouvir chuva, gosto de estar sozinha a ver as minhas séries e a ver as minhas coisas, e gosto sobretudo de falar comigo própria (é normal?) 
sim, penso que sim, acho que antes de tudo devemos ser os nossos próprios melhores amigos, e há coisas que só ficam bem dentro do nosso coração, e por muito que goste de falar com as minhas amigas, e brincar aos segredos e tal, penso que a única pessoa com que devemos brincar aos segredos, e simplesmente com a nossa pessoa, e por isso é que guardo tudo para mim, e aquilo que por vezes nos faz  ter uma vontade enorme de gritar e contar tudo o que se passa, deve ser escrito.
Antes tinha uma noção bastante diferente do que era ter um diário, mas realmente os diários servem para muitas coisas, mas como os meus tinham bonequinhos animados penso que nunca os levei realmente a sério, o que é certo é que há uma altura na vida em que temos de esquecer os bonequinhos giros que fazem magia, e temos de nos começar a preocupar com os bonequinhos mais feios do mundo, aqueles que vivem na realidade...portanto como para mim é bastante mais facil escrever do que falar, deduzo que o meu diário sirva para aquilo que gostava de "gritar" .
Odeio (uma palavra bastante forte para o meu gosto) mas realmente odeio pessoas que tentam ferir os nossos sentimentos com atitudes que pensam que vingam outras que tivemos ...mas agora, se as nossas atitudes não são assim tão "perfeitinhas" há necessidade de cometer outras simplesmente para nos magoar? não é preferível que as pessoas falem sobre aquilo que não gostam, e de preferência calmamente, que há muitas pessoas que pensam que falar É ESTAR A FALAR COM O VIZINHO NO OUTRO LADO DA RUA, TIPO A PERGUNTAR SE VAI COMER BATATAS OU COUVES...enfim, há pessoas que entendem o falar de uma maneira... nada agradável na minha opinião.
Mas isto sou eu que digo, e é apenas mais uma opinião que vai para o correio, a espera de ser entregue á sociedade .

Das nuvens que me rodeiam...



Sem comentários: