It was back in...

13.7.12

Aparentemente .

Bem, voltamos ao mesmo, este blogue vai ser sempre o sitio onde expresso os meus sentimentos, por muito que queira não consigo esquecer que os tenho, não consigo acumular a minha vida toda na minha cabeça,
Sinceramente também não consigo descrever o que vai nela, dentro de mim, ou mesmo á minha volta.
Já sabia que era normal que ninguém nos dissesse por vezes o que queremos ouvir, mas tenho me deparado com tantas situações e reparei que há bastante tempo que não ouço as palavras que quero ouvir da boca de alguém.
Há algum tempo que tenho a sensação que esta tudo mal, tudo ao contrário.
Simplesmente não percebo porque é que ha tanta complicação e porque é que eu é que ando sempre a fazer figura de borboleta sem asas .
Já não sei se sou eu quem tem razão, se não, o que é certo é que ainda não encontrei um aspecto positivo que me fizesse sorrir hoje !
Não pensei dizer isto, mas preciso de atenção e parece que não a estou a ter, preciso que reparem em mim, que me abracem e simplesmente deixe de sentir a raiva toda que estou a sentir .
No entanto, ninguém o faz, toda a gente esta ocupada e ninguém parece reparar que eu não estou propriamente feliz.
De qualquer forma há muito que sei que cada um segue a estrada que tem de seguir, se houverem acidentes, há, e o percurso continua!
Só gostava que de repente houvesse um bocadinho de transito e que reparassem que estão a seguir todos o mesmo caminho e que não têm de se ignorar.
A estrada é continua e não me parece que alguém pare  de seguir o seu percurso para se preocupar com o do outro.
A isto chamam vida, portanto é assim que se vive, ninguém se preocupa com ninguém, mas somos todos amiguinhos, acho que ja todos sabemos isto, portanto não é novidade nenhuma .



1 comentário:

Daniela disse...

Olá Mariana! Quanto ao post, sei bem o que é ter esse sentimento.. às vezes, era importante alguém perceber isso e dar-nos um abraço assim de surpresa. Bem eu não posso te dar um abraço "ao vivo", mas vai aqui um virtualmente :)
Outra coisa, tenho selos para ti no meu blog, clica aqui para veres: http://omundocomoda.blogspot.pt/2012/08/78-cinco-curas-para-saudade-ganhei.html
Espero que gostes! xx