It was back in...

23.5.12

Comprinhas :)

Hello people :) ca esta um post com as minhas comprinhas mais recentes !
camisola de renda- zara
Agora ando super contente com as novas tendencias, basicamente é tudo a base de tons clarinhos, pelo menos nas lojas onde costumo ir.
Ando com uma tendencia enorme para rendas e não consegui evitar comprar esta camisola :)

Camisa-pull & bear
Não é exatamente esta cor, a que comprei é idêntica a esta, mas o tom, é um rosa super claro, é mesmo muito gira e na minha opinião foi uma optima compra :)

Anel -accessorize
Ca esta mais um anel que adquiri, e adoro mesmo, não o consigo largar, é super giro, tambem é uma optima compra e não foi caro.



Também adquiri umas limas e uns cremes faciais, que neste momento não posso postar porque foi numa loja local, mas assim que poder tiro foto e posto.
quanto ás limas posso dizer que fiquei desiludida, apesar de serem baratas e a um bom preço, penso que não voltarei a adquirir.
Quanto aos cremes, usei pela primeira vez ontem, e gostei, agora tenho de ver se sempre faz efeito :)
Entretanto comprei mais umas coisinhas que so vou mencionar no proximo post ....;)
xoxos Mariana <3 
(qualquer duvida, deixem comentário)

Vou deixar aqui o meu tumblr - http://theperfectimagetheperfectheart.tumblr.com/