It was back in...

7.5.12

Sociedade de PINGUINS :)

Bem, confesso que me tenho esquecido bastante de vir aqui, ultimamente tenho tantas coisas para fazer que não consigo que a minha imaginação flua um bocadinho para escrever aqui...
o que é certo é que nem sei o que dizer, estou farta de escrever sempre sobre infelicidade, sobre as mas atitudes das pessoas, sobre coisas más, que não motivam ninguem, percebem?
é que eu tenho reparado que quando leio o que escrevo, não costumam haver coisas positivas...
eu escrevo básicamente aquilo que me vem a cabeça no momento...nunca consigo escrever sobre um tema exacto...não sei porque, mas custa me, penso que é muito mais facil, falar sem um tema especifico.
Vou ser bastante directa, quem não gosta, pode passar esta parte a frente, vou simplesmente dizer o que quero, e neste momento quero dizer, que a pinguim da minha professora é uma das pessoas mais mal formadas que conheço, e sinceramnete so comprovou ainda mais  a minha teoria com aquela observação de hoje.
 as vezes ha pessoas, que por muito que estudem, que sejam bons profissionais, não conseguem atingir um determinado nivel de consciencia dos actos...e por isso, há que saber distinguir esta população de pinguins que me rodeia!
Não quero com isto dizer que a minha teoria é que seja a teoria certa, mas na minha maneira de pensar, pessoas como esta professora, não deviam ensinar, visto que quem ensina, não ensina simplesmente a materia ...ensina tambem os principios básicos para que uma pessoa seja bem formada...
Ñeste caso, esta pessoa, a unica coisa que transmite, é que se o mundo for todo como o dela, e ficarem todos com a cara e a arrogancia que ela fica quando se irrita, meus amigos ...ou o mundo era basicamente da cor de um TOMATEEE :O!
Bom, eu não vou dizer mais mal... acho que ja deu para perceber que não gosto da senhora... 
Dou por terminado o capitulo " O mundo em versão tomate"
____________________________//_________________________________________
 Bom, quero aproveitar e dizer, que a minha ausencia perante este blog e a população que me segue, vai acabar ...vou passar a ser muito mais presente !
Vou tambem informar, tenho andado a pensar em mudar isto um pouco, tipo uma coisa sentimental, mas ao mesmo tempo misturar isto com uma das minhas grandes paixões, A MODA!
Vou dar concelhos, fazer posts relativamente a tendências, acessórios, tudo e mais alguma coisa :)
E claro, vou continuar a escrever a minha vida aqui, como sempree xD
não vou deixar a parte sentimental de parte, mas sim dar mais vida a isto tudooo :)

With love Mariana, xxx

p.s: Eu agora uso bastante os pinguins como caracterizadores de alguma coisa....

2 comentários:

Annie disse...

Bem lá consegui encontrar o teu blog , depois de muito pesquisar no meu blog . O que foi bastante complicado ,porque o meu blog é como o meu quarto : " DESARRUMAÇÃO TOTAAALLLL " Bem se falas da " sitÔra piquena! , eu também não gosto nadinha dela xD , Mas não a compares com os pinguins . Os pinguins são animais extremamente fofinhos e não vale a pena insulta-los de tal maneira xD

Mariana disse...

ahahahahhah tão verdadeeee xD!