It was back in...

9.4.12

Doce pensamento.



Após a minha extensa viagem por varios pensamentos, cheguei ao meu destino, e descobri uma coisa muito gira...a qual ja tinha descoberto no inicio da viagem...
Descobri que a minha viagem tinha sido igual a todas as outras que faço pelos meus pensamentos, simplesmente não há nada que mude, é uma rotina, uma rotina que me chateia bastante .
No entanto nem tudo o que me chateia pode ser mudado...mas ja me habituei a esse facto.
Já me habituei a que a minha vida não siga o mapa que lhe fiz, ha muito tempo.
Bem, tambem me apercebi que sou estranha porque "não vivo ca" fico absorta em pensamentos infinitos que fazem com que os meus olhos não pisquem....normalmente é estranho olhar para uma pessoa e reparar que realmente esta ali fisicamente mas de resto...voa pelo mundo sem tirar os pés do chão, eu acho que isso é fantastico, mas isso sou eu que por natureza sou estranha .
Ás vezes pensamos que de uma certa forma que somos compreendidos pelas pessoas que lêm o que nos escrevemos, e que por ventura têm a simpatia de dizer que sabem, que percebem, que sentem...o que eu acho fantastico é no final, após aquela conversa...aquilo que eu percebi é que a pessoa não percebeu nada do que eu ali escrevi.
Fico estupefacta com as palavras das pessoas e com os pensamentos...na verdade ate gosto de os avaliar a pesar de não terem nada a ver com os meus .
Há pessoas que usam as palavras e a tentativa de compreensão para conquistar.
Na realidade, eu não sou de abraços, de beijinhos, não sou de dizer o quanto gosto, não sou de ir a correr para qualquer pessoa. Eu, sou diferente, gosto de analisar as pessoas antes de me dar a elas, antes de dar os 90 % do meu eu...
Eu tento compreender, cativar, por atitudes, pelo olhar, pelas palavras.
Na realidade isto resume se a conhecer alguem antes de nos entregar-mos de forma super amigavel a essa pessoa.
___________________________________
Se uma rapariga tem atitudes, pensamentos, ou mesmo a forma de estar de uma mulher, não quer dizer que o seja, e que faça aquilo que uma mulher faz !
DISTO, concluo que não percebi aquilo que disse, mas não ao que me referi...talvez deva começar por me analisar a mim própria....

With Love...ME

Sem comentários: