It was back in...

7.5.12

Imagem & postura

Sim, eu hoje estou bastante motivada para escrever xD
Tenho reparado que tal como eu, há bastantes pessoas que apreciam a moda e as tendencias, e tudo isso...
mas realmente ....não se trata apenas de "estar na moda"
E na minha opinião a moda tem vários parâmetros, é preciso saber dar lhe o devido uso, e digo, particularmente não acho que uma pessoa mal formada esteja na moda, vou dizer aqui coisas que não gosto absolutamente nada e que acho que alguem que tem estes comportamentos, embora esteja a par das novas tendencias e tal, não a considero como uma inspiração.
Primeiro quero ja dizer, que não estou a criticar ninguem, nem estou a referir me a estilos, porque isso dos estilos e da forma  de vestir, é de cada um, e tal como estão a pensar, ninguem interfere no gosto de ninguem, e particularmente tenho tantas versões de estilo que não me identifico assim com nenhuma...para mim uso a roupa conforme o meu estado de espirito, admiro mesmo muito as pessoas originais e digo ...de vez em quando tenho umas pancadas...que se os meus pais me deixassem fazer tudoooo...xD !
Mas continuando....
Ao que me estou a referir, é ...á educação e á postura adquirida pela pessoa!
Vou colocar aqui em baixo alguns parâmetros em que me baseio ...
1º- uma coisa que odeio...fica mal a qualquer um dos sexos, mas em especial em raparigas, são aqueles termos fortes que não são considerados como um vocabulario correcto, não utilizo esses termos fortes, conheço bastantes pessoas que utilizam, não as descrimino...mas digo, fica muito mal mesmo.
Meninas e meninos, fumar é horrivel, ha muitos que o fazem e todos nos sabemos.
 como ja ouvi dizer..ha pessoas que consideram elegante estar a fumar, digo, é de maior elegancia uma pessoa que não fuma, alem de nao ter os contras que o tabaco provoca, não causa a ma imagem que o tabaco provoca.
Beber, básicamente é o mesmo...independentemente dos gostos de cada um, porque sei que ha pessoas que bebem por gosto e outras que é simplesmente para mostrar que bebem, digo sinceramente que causa ma imagem uma rapariga com uma cerveja na mao .( exemplo mais a mão) ...
Figuras de bêbados que ainda" têm idade para beber leitinho e ler a historia dos 3 porquinhos " é extremamente horrivel, fica tão mal, e para as raparigas, peço desculpa, mas é completamente degradante  ver uma rapariga bêbada a fazer figuras, é de mencionar que os rapazes não acham piada nenhuma.
 Isto são pequenas coisas que se reflectem no futuro, e disse isto para dar a entender que uma pessoa que usa roupa gira, não tem de se basear apenas no facto de estar na moda ou não, mas sim tambem em adquirir uma boa postura e sobretudo ser boa pessoa. Vejo isto muitas vezes no dia a dia e ha muito que gostava  de fazer um post sobre isto porque realmente ha pessoas que por muita imagem que tenham, essa imagem acaba por não se reflectir em atitudes.

XXX MARIANA 

Sem comentários: