It was back in...

15.5.12

Look de Hoje :)

Heyyyy :D
Bem estes dias têm sido super bons, só este calor que nos permite andar muito mais leves tem sido espectacular, pelo menos ja consegui usar algumas peças de roupa que ainda não tinham tido qualquer uso !
Hoje usei os meus calções de renda da zara, que ja tinha comprado ha algum tempo, estava super ansiosa para os usar e finalmente hoje ja os usei !
Tenho andado um pouco sem saber o que fazer quanto ao meu vestido para o baile de finalistas, amanha como tenho uma consulta aproveito para ir as compras para ver se encontro alguma coisa que goste para o baile, gostava de ir com cores leves e uns tons nude.
Aproveito para dizer que estes dias têm sido bastante cansativos tambem porque ando com muitos testes que so dão vontade de passar o dia a comer bolachas em frente ao pc em vez de estudar....MAS O ESTUDO VEM SEMPRE PRIMEIROO, FIRST STEP...Agradar aos pinguins para ter 5 no final do período  xD
Enfim....(a) vou deixar aqui umas imagens dos calções e de como os usar :)
Sao precisamente estes.
O meu conjunto hoje era constituído por os calções de renda que mencionei e que estão da fotografia ao lado, usei um top branco simples, pelo facto de ainda não ter o tipo de camisola que queria usar com os calçoes, e como o top é liso da imenso jeito, penso que com uma camisola com um padrão mais definido ficaria estranho visto que os calções por si ja se definem bem, e aí iria criar o "exagero".
Depois usei também um blusão de ganga simples :)


Este tipo de top. era o que eu gostaria de usar com os calções, e é o que vou tentar arranjar :)

XOXO Mariana 



Sem comentários: