It was back in...

19.3.12

Nem tudo é o que parece.





Bem, em resposta á tua resposta...vou simplesmente dizer que o melhor a fazer é falar mos...
Tenho pensado no nosso caso, penso que ás vezes precisamos de um tempo para respirar-mos as duas, o que tambem tenho pensado, é que esse tempo esta a durar demasiado.
Não te culpo por nada, e espero que tambem não me culpes a mim, porque nenhuma das duas tem culpa, ás vezes as coisas não acontecem como nós queremos, e sujeitamo-nos a por vezes ficar-mos um pouco decepcionados.
O facto de nos aperceber-mos que a magia não existe, não faz com que deixemos de acreditar em nós, na nossa vida, e no que nós rodeia.
Penso que me apercebi de que a magia não existia há algum tempo...obviamente fiquei como se as estrelas do céu desabassem em mim, como se nunca me tivesse apercebido de que os elefantes não voavam...
Por vezes as pessoas simplesmente perdem o interesse, perdem o gosto, e apenas fica o vazio.
Tu sabes estas verdades todas, e não precisas que te diga nada do que acabei de dizer, porque acabo por ter muito mais gostos em ler os teus posts do que tu os meus.
Simplesmente tenho vontade de correr em cima de telhados, de atirar ovos as caras das pessoas, de responder mal, de me agarrar a um peluxe e chorar até que as minhas lágrimas deixem de jorrar pela minha face.
Pergunto-me para onde é que foi a pessoa que se ria por gosto, que não precisava de chegar a casa e fazer o simples semblante de sempre.
é verdade, sinto-me confusa, irritada, sinto-me horrivel por dentro, mas realmente cheguei á conclusão de que as minhas espectativas em relação a tudo são demasiado elevadas, por isso é que não me contento nunca com o que tenho, o que é simplesmente um erro na minha cabeça, não o consigo emendar, porque já é caracteristico de mim.
Tento concentrar-me na minha vida, mas torna-se dificil...básicamente as pessoas avisam-me, mas as pessoas que me avisam não são capazes de me perguntar se há cogumelos a crescer na minha cabeça!
E sim a unica pergunta que eu quero, é apenas esta!


Não há ninguem que me conheça nem nunca vai haver .
Dance with me forever.


Sem comentários: