It was back in...

2.3.12

O completo



Não sei se volte a escrever sobre saudades porque realmente é só o que sei dizer, e depois escrevo sempre sobre o mesmo tornando-me cada vez mais repetitiva de cada uma das minhas palavras.
Não sei a volta de quantas palavras há no mundo, de quantas há na minha cabeça ou na minha boca...porque elas simplesmente não saiem ...
Devo pensar no que quero dizer antes de o dizer para não me contradizer demasiadas vezes e confundir os meus leitores, que parecem ser quase nulos.
DE qualquer forma continuo a escrever porque tenho experança de que isto va servir para algo alem de me lembrar da minha adolescencia confusa.
Hoje o meu dia foi simplesmente odioso tal como a minha semana.
Vim para casa com vontade de gritar e chorar e berrar e dar cabo dos ouvidos de quem estivesse ao pe de mim...
Vim para casa sem saber que atitudes tomar, ou sequer as palavras que devo dizer...e como não tenho ninguem que me ouça e que saiba realmente ouvir-me e perceber-me tenho de falar sozinha, como estou a fazer.
Agora so quero saber o que é que tenho para qualquer das justificaçoes sejam sempre "porque eu sou a Mariana" os outros justificam as suas atitudes perante mim porque EU SOU A MARIANA!
Que mal é que tem a Mariana?
Bem...a Mariana É A MARIANA....por isso é tipo...A MARIANA ...
Eu ri-me por todas estas justificações, mas realmente dão-me vontade de chorar, porque acho que no meio de toda a gente devo ter comportamentos muito estranhos....devo ser dificil de compreender...
Quando era pequena, queria a boneca que anda e que fala...há uns tempos nem percebia porque é que a queria, visto que agora achava que ja não tinha piada nenhuma...fala...anda...mas tem um defeito como todas as pessoas, NÃO OUVE !
Contudo isto não quis dizer para se fazerem todos de muito pacientes para me ouvirem, porque isso não resulta, eu gosto de ser ouvida, mas gosto que compreendam o que digo...acho que é por isso que sou A MARIANA...aqui esta a a resposta para todos os que dão esta justificação ...
A Mariana, sou eu...sim...é o meu nome porque foi o que os meus pais me deram, sou eu porque tenho esta personalidade confusa, e sou eu porque chateio todas as pessoas que não gostam de mim...
Bem o que se passa é que ninguem suporta ter alguem que se destaca de alguma maneira, logo as pessoas têm de falar e como falam, e ás vezes demasiado....
SE já sou convencida na boca de alguem, AGORA DIAGAM ANTES...que sou convencida...mas que sou convencida DE QUE TU TE DAS AO TRABALHO DE FALAR DE MIM E DE DIZER QUE O SOU .

but the diference like all they say....

IS...THAT I AM MARIANA AND I DO WHAT I WANT WITH OR WITHOUT YOUR OPINION &&&&&&&&&&&&&&&&&

Sem comentários: