It was back in...

6.3.12

A minha descoberta da logica da BOLA.






Descobri que me posso expressar sem palavras, e descobri que nem sempre há quem nos queira ouvir.., e descobri que há pessoas que têm a coragem de nos dizer que o que escreve mos é simplesmente um tédio ...E DESCOBRI que o mundo é uma bola que salta demasiado e que é tipo montanha russa, poe-nos muito maldispostos...
Descobri isto nos dois segundos em que estive a olhar para Português agora e que me ocorreu que o que é melhor mesmo é saber escrever e falar...e basicamente expressar-me !
Antes que me chamem ignorante vou mencionar que repeti a palavra "descobri" esta totalidade de vezes porque quis e não porque não tenho palavras enriquecedoras nas minhas frases.
Não sei se me deixe de repetir...ou não...
Não sei se me tornei demasiado abstrata, que fiz com que os poucos leitores que tenho se desinteressassem pelo que escrevo .
Gostava de ter alguem que acabasse de ler as minhas frases e que completasse as minhas palavras, alguem que entrasse na minha cabeça e simplesmente me dissesse "sim, eu percebo essa confusão que tens aí dentro"
Tenho demasiadas alterações de humor e de pensamentos, demasiadas teorias, demasiados desejos ...
Nem tudo o que é em demasia é bom...
Pelo sim pelo não, não tenho muita necessidade de mudar agora, mas vou mudar um bocadinho e pensar mais na minha pessoa...porque afinal os nossos desejos, pensamentos, opiniões, tambem afetam os outros....
No entanto, ninguem pensa em mim e eu sou demasiado "Propria" para me dedicar a pensamentos alheios .
Aproveito para dizer que a minha sociedade esta cada vez pior e ainda não há medicamentos para a parvidade .
BOM, tenho de acabar que agora terminei a parte de produção escrita e vou estudar a gramática...
With love Mariana

2 comentários:

Daniela disse...

Olá Mariana, não sei se te lembras de mim, já não falamos algum tempo, mas tenho um novo passatempo da Gossip Girl, para mais informações: http://omundocomoda.blogspot.com/2012/03/27-passatempo-gossip-girl.html

Espero que gostes, bjs!

Ghonce Palmer disse...

Sim, filha, sei muito bem a linda cor deles xD