It was back in...

25.2.12

O incompleto


Olá...bom isto é um pouco estranho porque eu nunca começo com um "Olá" é mesmo falta de algo para dizer, tipo eu quero escrever mas não sei o que dizer agora porque não estou no momento puff na minha cabeça !
(eu agora uso puff para tudo)
Do tipo ha alguns dias tive uma data de chatisses por pensarem que vou ficar anoretica porque digo que sou gorda e que não gosto muito das minhas pernas ...e porque gostava de ter pernas arqueadas e ser fininha tipo palito elegante!
o facto de gostar que o meu "eu" fosse assim não quer dizer que me passe da cabeça...
sim as vezes tenho vontade de me passar e deixar-me chegar ao ponto "palito em acção"
E hoje estou estranha, estou um bocado confusa comigo, porque acho que tenho um estilo e quero ter outro ao mesmo tempo mas se tiver o outro estilo que não tem nada a ver comigo as pessoas vão julgar-me...e eu sou estupida por ainda estar a pensar no que e que os outros vão achar de mim ! E sim agora apetecia-me ter alguem que me pudesse dizer o que fazer ...mas isso não é possivel de momento porque ninguem com quem eu me dê aprova realmente o outro estilo...SIMPLESMENTE PORQUE NÃO GOSTAM DE COISAS DIFERENTES OLHAM PARA OS OUTROS DE LADO, e as vezes so me apetece gritar e dizer que nem toda a gente tem de ser a miss fofinha das flores !
Eu gosto de rock e gosto daqueles estilos super diferentes ...( sim realmente eu não sou nada desse tipo nem ninguem nunca iria pensar isso de mim devido ao meu estilo actual) MAS O QUE É CERTO É QUE GOSTO...GOSTO MESMO...
p.s amanha continuo . kiss <3

Sem comentários: