It was back in...

17.3.12

Alguns anos.



Adeus é por onde vou começar o meus post.
Lembro me do primeiro dia em que nos entre olhámos, em que dissemos olá, em que demos a nossa primeira gargalhada, lembro-me de chegar a casa e pensar, vamos ser amigas para sempre, e lembro-me de passados alguns anos, chegar a casa e pensar, afinal não será para sempre...
Pergunto-me se haverá lugar para me lembrar de tantas pessoas, ou se vou chegar á idade, e perguntar-me de quem eram aquelas cartas que diziam melhores amigas para sempre?
Pensava que era mesmo para sempre, mas realmente as palavras foram claras como a clara de um ovo, simplesmente vamos deixar de nos ver, de pensar na nossa amizade, de pensar que seria para sempre, e simplesmente seguir em frente .
E agora pergunto-me se existe algum caixote do lixo para os anos em que construimos a nossa amizade?
Vi a tua prespectiva, e vi a minha, e realmente nunca tinha pensado, que para ti fosse simplesmente esquecer todas as gargalhadas, todos os momentos e passar ao nivel seguinte como se fosse um jogo.
Fiz uma pergunta muito simples, "será que existe realmente uma melhor amiga ?"
A minha resposta foi de facto muito simples..
"existe, tu és a tua melhor amiga, pelo facto de te ouvires a ti própria antes de te dares a ouvir aos outros"
Pensava que simplesmente me compreendias por um olhar, uma expressão...mas pelo que consegui ver, tu tens uma versão diferente desta amizade, só quero dizer que te percebo tão bem, como tu percebes a tua expressão de pastar caramelos.
Mas se realmente os 5 anos não são nada, prefiro não continuar, e já que é para ficar por aqui, é melhor ficar já, para que não tenha de simplesmente cumprimentar te na rua como se apenas de conhecesse de vista.
Se calhar vou acabar por me contradizer, como sempre...
EU comecei por dizer te um adeus no inicio deste post, e vou acaba-lo a dizer te um Olá.

With love, me your...friend, our best friend.

1 comentário:

Annie disse...

http://thoughts-and-things-of-life.blogspot.pt/