It was back in...

21.1.13

Maravilhas!

Estou nas sete quintas!
Segunda feira só entro ás 9:15 e penso sempre que entro ás 9:30 e por essa razão chego sempre atrasada a aula de filosofia na segunda ...mas como a minha professora é uma querida perdoa me e nunca me marca falta, o que é uma boa particularidade!
Bem, outra particularidade é o facto de ter teste de História amanha, e ter passado o fim de semana a estudar...no entanto parece que tenho aquela sensação de ficar parada numa pergunta de desenvolvimento, mesmo assim, o meu pior medo é escrever alguma palavra mal, visto que após a intensiva correcção dos nossos testes, a professora faz um apanhado das palavras esquisitas que todos escrevemos, e escusado será dizer que ficaria bastante encarnada se alguma tivesse surgido da minha estupenda mente!
A semana passada comecei a tocar piano e estou a adorar voltar a tocar :)
Obviamente deram conta do horrendo temporal que houve este fim de semana e que me impediu de dormir até tarde, o que foi ESPLÊNDIDO!
Sábado houve uma festa do liceu, fui com as minhas queridas amigas, e sinceramente arrependi me imenso de ter comprado aquele bilhete, a minha disposição era simplesmente para ficar em casa a ler e a beber chazinho com biscoitos de manteiga, quentinha e no conforto das minhas mantinhas .
Peço imensa desculpa por ainda não ter publicado as fotografias que tirei com a minha maquina fotográfica nova, mas com testes o tempo é relativamente escasso...
Estou tão ansiosa por fotografar a serra de Sintra com esta maquina, vai ser simplesmente espectacular !
Por fim, vou estudar que já se faz tarde ...


Mariana



Sem comentários: