It was back in...

14.11.12

Desorganização

Odeio o facto de não ser compreendida, odeio o facto de ter de desabafar comigo própria porque não encontro ninguém capaz de me ouvir .
MAS FAZ MAL TER UM PENSAMENTO DIFERENTE!? FAZ MAL TER OPINIÕES DIFERENTES ?
Simplesmente porque é que não há quem aceite uma pessoa difícil? Eu JÁ sei que sou exigente, exijo demasiado das pessoas, o que na minha opinião é bom, ou menos não há tanta probabilidade de desilusão!
MIMADA? SOU UMA MIMADA! É ISTO QUE ME QUALIFICA? Mimada no quê? 
Torna se chato calcular todas as respostas que posso receber quando falo com uma dita pessoa, torna se facil responder as minhas próprias perguntas, pelas respostas que me são dadas tão regularmente .
Realmente farto me das pessoas, farto me de tudo, e acho que é normal porque nunca ninguém esta contente com a vida ! 
(...) Mariana, isso não pode ser assim, tens de estar contente pelo que tens!
PEÇO DESCULPA POR A DESILUSÃO QUE POSSO SER COMO PESSOA, PORQUE SOU MIMADA E PORQUE BLA BLA, O QUE DIZEM, OU O QUE PENSAM...
MAS A VERDADE É QUE SÓ EU É QUE ME CONHEÇO! 
Como é que alguém pode fazer algum juizo de mim sem calcular sequer o tipo de pessoa que sou!?
Não podem!
Realmente é muito obvio olhar para uma pessoa que se destaca pela roupa ou pelo cabelo, e pensar
"grande convencida" e se pensar antes...que por detras daquela imagem pode estar uma pessoa fantástica  e ao mesmo tempo incompressível...
PODE SER QUE ALGUM DIA CONSIGA COMPREENDER AQUELA PESSOA...POR AGORA É SIMPLESMENTE UM MONTE DE PAPEIS DESORGANIZADOS !
  

1 comentário:

Annie disse...

Odeias o facto de teres de desabafar contigo própria ?! Então quer dizer que eu já não sirvo para nada ?! Que eu saiba ainda não me despediste do cargo de melhor amiga e se me despedires tem de ser com justa causa ! xD