It was back in...

11.1.13

Distúrbios de uma grande semana...

Olá meus queridos e queridas :)
Esta foi provavelmente a semana mais estranha que tive desde que as aulas começaram em Setembro!
Acordei todos os dias tarde, e consegui não chegar atrasada as aulas...demorei séculos a escolher roupa,a vestir me e a despir me ...e o que é certo é que não fiquei satisfeita com nenhum dos conjuntos que fiz, mas há semanas mesmo assim, semanas em que a vontade de fazer mos realçar a nossa pessoa, é minima, e por vezes queremos apenas passar nas sombras ...
O que é certo é que esta semana também mudei de turma, tive uma crise de borbulhas, e uma afta na lingua...e como sexta é sexta...as dores de cabeça fizeram com que a minha semana fosse  definitivamente cansativa !
Hoje vi uma rapariga com uma saia de verão e achei ridículo porque estamos em Janeiro e esta um frio de morte e ninguem tem vontade de ir para a escola com meias de vidro, e o mais engraçado é que se lhe perguntar se tem frio, diz que não ( o que obviamente é mentira) mas pronto, há necessidade de mostrar que se tem pernas no inverno ...
FINALMENTE comprei a minha maquina fotográfica profissional, que já queria há imenso tempo! Amanha vou fotografar o por do sol  e vou acordar super cedo para poder ir tomar  o meu pequeno almoço fora e estudar!
 Não vou ignorar o facto de estar com uma cara de sono enorme e vou terminar esta semana na minha caminha, porque realmente...é mesmo do que estou a precisar !


Mariana  

1 comentário:

Adelaide disse...

Bem, uma semana mesmo mexida :)
Ri-me com a tua crítica ao estilo da outra rapariga ("não há necessidade de mostrar que se tem pernas no inverno") xD

Bom fim de semana, e boas fotografias. depois mostra algumas ;)