


Existe uma capa, uma capa preta por cima de todas as cabeças de alfinete neste mundo...
Essa capa, permite que sejamos todos cegos até ao dia em que ela caia ...
Essa capa permite que nos conquistem, e faz tambem com que se esqueçam que têm de nos conquistar não uma vez, mas sim muitas.
As pessoas que nos amam fazem por nos conquistar, todos os dias, fazem para nos fazer sorrir todos os dias pelo menos uma vez, fazem com que nos culpemos pelas nossas lágrimas, fazem com que arranje mos mil desculpas para as desculpar, fazem com que fiquemos num mundo totalmente isolado quando nos deixam .
As vezes as pessoas que nos conquistam acabam por nos deixar desiludidos ao longo do tempo...
Quando começamos o amor com uma pessoa partimos do principio de que a conhecemos. Costumava concordar com esta lógica...mas realmente ...nós so conhecemos essa pessoa verdadeiramente depois de ver todas as suas atitudes.
Não vou dizer que estou desiludida, mas sim surpreendida com a forma de como as pessoas mudam tão rapidamente e fazem coisas que condenam, estou tambem surpreendida comigo mesma pelo facto de me ter tornado tão dependente de um castelo de vidro que se pode partir a qualquer momento...
Espero que o meu castelo não se parta...porque vai partir tambem o meu coração.
ps:. vou considerar que tenho tido bastantes motivos para escrever aqui, mas não tenho tido a "minha vontade" .
Para aqueles que consideram as MENINAS uma grande complicaçao...
As meninas, são como as flores, têm de ser tratadas com carinho, amor, e têm de ser muito mimadas e respeitadas.
E NÃO SÃO CHAMADAS DE "GAJAS" porque esse termo é desvalorizante, e aviso se não fossem as "GAJAS" os "GAJOS" não eram NADA !
E sim, nós temos a mania que somos importantes, mas passa alem de uma mania, NÓS SOMOS MESMO :)
este post foi baseado na minha sociedade, que aos poucos se está a tornar igual ao livro mais triste que li até hoje .
acabei de ler o que escrevi, e a primeira vista parece um mero post ate mais simples do que todos os outros que escrevi...este post é a minha vida, a minha sociedade, por isso é simples, triste, estranho ....so pode ser intrepertado se for lido com atenção...e mesmo assim...penso que o escrevi para mim mesma...para ser a única a compreende-lo ...AS
1 comentário:
nem tenho palavras para comentar :):)
Enviar um comentário